17/12/12

Ainda a tempo de embrulhar para presente de Natal!

 
 

Olá a tod@s,

 
Eu sei que todos nós e em contra-mão às diretizes do Gaspar,( não, não me refiro o rei mago) andamos à procura da prenda ideal para oferecer às pessoas mais queridas.
 
Por isso, se conhece alguém que:
 
- anda à procura do sentido da sua vida...
 
-tem dúvidas sobre as suas competências e talentos?
 
-está a viver um momento de crise, semsaber para que lado se deve virar à procura da luz ao fundo do túnel...
 
- precisa tomar decisões importantes...
 
Tenho uma proposta para si, aproveite este Natal e ofereça-lhe ( ou a si mesm@) uma consulta de aconselhamento astrológico.
Tem muito por onde escolher, mas se quiser enviar-me um email, terei todo o gosto em concretizar esta sua oferta!
 
Quem receber esta sua oferta irá, certamente, agradecer-lhe porque além da flexibilidade na marcação, que pode acontecer durante todo o ano de 2013, poderá usufruir duma experiência de auto- descoberta que permanecerá muito além do tempo efetivo da consulta.
 
No espírito da quadra, poderá ainda beneficiar de um desconto de 15% numa marcação, para si,durante o próximo ano.
 


 
Se quiser oferecer uma experiência natalícia diferente, envie-me um email para : nemsodelua@gmail.com para acertarmos os detalhes.
 
Até já!!
 


 









 

Sem comentários: