01/06/09

Apesar de Mercúrio...







O Workshop foi uma experiência bastante enriquecedora.



Mercúrio - não vos tinha ainda dito de forma mais completa - está em movimento retrógado, que o mesmo é dizer, em linguagem comum, que lançamento e divulgação de novos projectos pode não ser uma tarefa fácil.



É uma época de recolhimento, de recolha de informação, de reflexão, ou seja mais virada para olhar para o que foi concretizado e planear futuros projectos do que iniciar novos desafios.

Mas, porque é verdade que o segredo maior é sempre aprender com o movimento contínuo... tivemos neste sábado último muito material para trabalho futuro!

Agradeço ao grupo de trabalho que se dedicou de corpo e alma a este dia de navegação pelo cosmos, que, apesar do Sol nos ter brindado com um magnifíco dia de calor, se manteve atento e altamente participativo.

Agradeço também à minha filha Joana pelo forma simpática como me assistiu em todo o processo.






Um agradecimento especial à Clínica Dr. Alberto Lopes, especialmente à Dra. Rosa Basto e à Ana Teixeira pelo apoio e por possibilitarem a realização deste evento.

Vai haver mais!

3 comentários:

Ana Teixeira disse...

Olá Carmen, o seu workshop foi muito bom, gostei muito de a ouvir, é uma optima comunicadora e acima de tudo trnsborda alegria por fazer aquilo que gosta!

Um beijinho grande, estou ansiosa pelo próximo, é para quando mesmo? ;)

cantinhodacasa disse...

Olá.
Gostei do que li e do comentário que a Ana fez.
De facto gosto de escutar a Carmen. É uma simpática e boa comunicadora.
Talvez numa próxima oportunidade participe.
Beijinho e parabéns.

Unknown disse...

é verdade Ana, que adoro o que faço e que isso é um enorme privilégio ;)
Pois teremos que marcar o proximo, assim as datas do curso fiquem definidas, esperemos, pois que todos os interessados apareçam no proximo sábado, para podermos avançar com novas datas e novos temas para tardes bem passadas!!
Obrigada pela participação e entusiasmo!!