24/07/09

Credo de Assuramaya


Este foi o texto que nos foi pedido recitar na cerimónia de final do Curso de Terapia de Vidas Passadas.
Desde o primeiro momento que senti a enorme força e verdade desta oração que decorei para poder e junto com a Oração de S.Francisco de Assis, reforçar as minhas conversas com o Universo.
Hoje resolvi investigar o nome do autor e tive a grata surpresa de saber que foi um Astrólogo!!
E assim percebi melhor a Universalidade desta Oração!!

Espero que apreciem!!



Eu creio na Mãe Divina, em cujo Ventre generoso nasci.
Eu creio na humanidade, eu creio na evolução de todos os seres.
Eu creio na palavra dos meus irmão de luz novamente reunidos aqui hoje!
Eu creio na essência amorosa das sagradas escrituras, nos Vedas, na Bíblia, no Corão. Eu creio na palavra dos grandes iniciados e nas mensagens dos mestres.
Eu creio nas Hierarquias Celestiais e na Sabedoria das Leis Imutáveis.
Eu creio que o Mal é o Bem em perigo, e que precisa da minha ajuda. E por isso devo estar alerta, corrigindo, reparando, evoluindo.
E creio que o mundo pode mudar com a minha presença ...
Eu creio que amanhã serei muito melhor do que hoje, por isso creio com toda a fé no Futuro: no meu futuro, no futuro dos meus irmãos, e no futuro da Humanidade ...
Eu sou um Cidadão do Universo caminhando para a Luz: a minha vontade é a Evolução, o meu amor é a Harmonia e o meu objectivo é a Perfeição.
Quem sou eu? .. Eu sou o ESPÍRITO DIVINO, a mais fascinante Criação Cósmica ... pois sei agora fui amassado na energia do amor ...
Eu Sou.
..

Assuramaya, O Poder dos Sonhos. 1976

1 comentário:

cantinhodacasa disse...

Linda oração.
Esta é uma das frase que eu gosto de pensar sempre positivamente.

"Eu creio que amanhã serei muito melhor do que hoje, por isso creio com toda a fé no Futuro: no meu futuro, no futuro dos meus irmãos, e no futuro da Humanidade ..."

Beijinho