10/10/10

"Sermos o que somos e tornar-nos o que somos capazes de ser é a única finalidade da vida"
Stevenson, Robert

É como um vício , e como o mais fortes dos vícios, instala-se na nossa mente e a partir daí é uma trabalheira.
Permanece na nossa pele e não há pedra pomes que a tire.
Tudo precisa de ser traduzido e ainda por cima, usando muitas palavras que demoram a organizar devidamente em respeito ás normas gramaticais e ortográficas.

Ainda ontem numa sessão fotográfica com o Pedro Jeremias ficou bem patente a forma como discurso astrológico toma conta dos que o conhecem. Tão mais fácil conversar em astrologês!!


Confusos?? a perguntarem -se sobre o que tem a citação acima a ver com a Astrologia e com a sessão fotográfica ??
Pois...tudo!!

Tornar-nos o que somos capazes de ser é tarefa que exige auto conhecimento profundo, obriga a conhecer os principios básicos das Leis Universais, saber como colaborar e aproveitar ,mais do que controlar a manifestação dessas leis.
e como isso se relaciona com a Astrologia??
Através da simplicidade complexa da linguagem astrológica, do conhecimento do simbolos e das suas multiplas camadas de interpretação acessamos ao código que traduzido nos fala sobre sermos quem somos e então, podemos passar à fase seguinte e torna-nos capazes de ser.

É , para mim, muito difícil a tarefa de me manter num pensamento só, talvez porque Júpiter em Gémeos me dispersa, serve este post também para vos falar do trabalho do Pedro e por isso, aqui ficam os links, visitem!!




http://http//www.jeremyart.com/

http://http//www.astroprendas.blogspot.com/

Bom domingo e até já



Sem comentários: