25/02/11

Porto Canal e Sapo Mulher

Olà a todos,


Nesta próxima segunda feira, a rubrica diária de orientações astrológicas no Porto Canal, e por razões alheias à minha vontade , deixa de ir para o ar.

Foi um projecto desgastante e exigente mas que me fez crescer e ultrapassar limites que não julgava possível e nem que fosse só por isso valeu a pena ter aceite o desafio. Se hoje voltasse atrás aceitava de novo ;)

Queria deixar aqui o meu agradecimento a quem me abriu este caminho e com quem tive todo o gosto em partilhar este bocadinho: Obrigada Nuno Malheiros!

Claro que para a Sandra Sá, a Vánia e a Tánia também tenho um grande abraço grato pela forma como me acolheram. E a todos os outros que foram estando presentes um sorriso a dizer obrigada :)

Inevitável mesmo é um abraço gigante que acolhe todos os amigos e familiares que nestes meses tiveram a paciência de me ouvir lamentar o cansaço e a enorme benevolência de me perdoar todas as faltas em festas, jantares e afins.

No final deste projecto, ficou por resolver a publicação diária no Sapo Mulher...e agora??
Tinha algumas questões sem solução aparente: este trabalho diário estava a consumir demasiados recursos do meu escasso tempo, mas que fazer se na pessoa da Rita Serrano o Sapo Mulher me recebeu maravilhosamente e de uma forma tão gentil dando-me destaque na página inicial? e como decepcionar as pessoas que já se tinham habituado a ler-me por lá? estava difícil...

Por isso as orientações astrológicas vão continuar por lá!
Com uma alteração que além de ser mais compatível com a minha disponibilidade me vai permitir um trabalho mais consentâneo com a minha visão da Astrologia.
Daí que podem continuar a contar com umas orientações relacionadas com os movimentos planetários pelo zodíaco para poderem melhor planear e aproveitar a vossa semana, o que quer dizer que em vez de orientações diàrias vão passar a ler orientações semanais.
Este formato vai permitir informações mais úteis e relevantes que o anterior realmente não abrangia.

Espero que gostem !!


Até já e fiquem bem!





Sem comentários: