19/06/11

orgulhosamente partilhando ...

Amiga(o)s,

Ainda não é hoje que aqui venho para completar o ciclo das crónicas mitológicas contando-vos umas coisas sobre Neptuno.
Por muito que a possibilidade de viajar pelo reino dos oceanos me seja apelativa, por estes dias, outros reinos ,bem mais terrenos e pragmáticos exigem a minha presença e concentração.

Não podia era deixar de vir aqui contar-vos uma novidade!!
Uma daquelas que me deixou super feliz e confesso que orgulhosa!

Desde que comecei o meu percurso astrológico e mal descobri a Escola de Astrologia Nova Lis em: http://www.nova-lis.com/, passei a ser uma fã incondicional quer do site, quer do trabalho do António Rosa.
Mal podia eu imaginar que, um dia, iria ver o meu nome lá...e como se não bastasse, quando em Maio do ano passado ouvi o António na cerimónia de abertura do Congresso Ibérico de Astrologia. como ia eu, algum dia, supor que os meus textos iriam constar do http://cova-do-urso.blogspot.com/.

Ás vezes, a Vida revela-se bem melhor do que imaginámos, e acontecem coisas assim!!

Obrigada!!!!!!!







2 comentários:

Filomena Nunes disse...

Parabéns Carmen,

É muito merecido, no sentido em que, o que escreves e ensinas nas tuas crónicas, sente-se que vem mesmo de ti. É filtrado por ti!! E eu acredito que isso é o mais importante.. porque livros, há muitos!! Mas depois o que sai de nós é que fica como legado.

Vou continuar a seguir o teu blog, o blog do António Rosa e a escola Nova-Lis, claro!!

Beijinhos e que continues a prosperar. Todos ficamos a ganhar. :))

Filomena

Unknown disse...

obrigada Filomena!
todos não somos demais para levar a Astrologia mais longe ;)
beijinhos e continuação de bom trabalho!