06/07/09











Jantar na VipBody!








A Vipbody na Póvoa do Varzim é um espaço dedicado á Saúde e Bem estar, e podem estar certos que na passada sexta feira, se cumpriu o seu propósito!!

Passamos um serão divertido e construtivo, iluminados por um luar de verão. Enquanto usufruíamos de um excelente jantar preparado pela Maria Manuel fomos conversando sobre informalmente sobre as questões e dúvidas acerca da Astrologia.

Demos assim manifestação concreta a vários aspectos da simbologia do signo de Caranguejo: , bela lua , boa companhia, excelente comida e ainda o devido alimento da alma que nos chegou através dos astros.

Foi, para mim, assim uma simpática oportunidade para falar sobre a minha visão da Vida através da linguagem astrológica.

Claro que muitíssimas questões foram colocadas e respondidas (assim espero ) e no top ficou mesmo a dúvidas sobre a importância do Ascendente e do seu significado.

Fica prometido, para breve, um post sobre este assunto!!

No essencial foi uma noite bem passada !! muito bem passada!! :)








Por isso, os meus agradecimento á Maria Manuel e ao Francisco pela forma agradável sem deixar de ser competente e profissional com que organizaram este evento, e me permitiram partilhar o meu amor e paixão pela Astrologia!!




E aos participantes o meu obrigado pelo interesse e simpatia !








Ainda não sabemos quando nem exactamente em que moldes, mas ficamos com a impressão que vamos repetir!!








Não quero terminar sem vos aconselhar uma visita á VipBody! Além de produtos e serviços dedicados ao Bem-Estar, ainda podem marcar uma consulta de Astrologia... ;)








2 comentários:

Belzebu disse...

E agora livra-te de começar a falar aos teus jantares de sábado só porque estás a ficar tão requisitada como o CR7.

Olha a tua vidinha a andar para trás!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

conversas sobre tudo disse...

Olá Carmen

Fico feliz que tenha corrido bem, e para quem te seguiu e acompanhou desde o berço, é para mim uma alegria enorme saber que todo o teu esforço e amor está a dar os seus frutos.

Um beijo muito grande e continuação que tudo isto continue a crescer cada vez mais ........