12/07/09

Um belo aniversário!!!




Este ano, no meu aniversário fui brindada com uma dose dupla de alegria!!

Em casa, com a família e os amigos mais próximos na sexta á noite e no sábado com a cerimónia de entrega do diploma do curso de Terapias de Vidas Passadas.

Ena!! Foi mesmo um aniversário de arromba!!!

E para aqueles que me chagam a paciência com a idade a pesar, digo que a continuar assim e a ser constantemente melhor, quando chegar aos 88 vai ser uma festa insuportável !!!

Tenho-me divertido tanto nestes últimos meses, que não podia passar sem deixar o testemunho de tanta alegria e satisfação!!

Sei que na vida é inevitável os ciclos em que a alegria se torna mais fugidia, por isso, celebro este com toda a festa e partilha possível!

Aos amigos que não estiveram presentes fisicamente mas em força no meu coração, um abraço de gratidão pelo vosso constante apoio e carinho.


Aos outros, aqueles que continuam a ter que me aturar ano após ano ... para esses muito mais que palavras reservo aquele sorriso que diz muito mais do que eu poderia encontrar em palavras!!!

Para o ano há mais!!!






3 comentários:

Ana disse...

Deixo-te um beijinho de parabéns e faço votos para que continues a festejar sempre assim os teus aniversários: com alegria!

beijinhos

Unknown disse...

os aniversários, em casa da Carmen, são memoráveis!...
.
Não assistirei, certamente, ao dos 88 anos [por razões óbvias :)]...
No entanto, não me custa a imaginar a animação e a alegria!
.
[Beijo...@]

cantinhodacasa disse...

Olá.
Parabéns, embora muito atrasados.
Oxalá chegue aos 88, com muita energia positiva e a simpatia que só a Carmen sabe dar.
beijinho