12/09/10

Vida em curso

Tanta vida que ficou por contar desde o último post...

Devia ter vergonha, mas a vida é assim mesmo, se não tomamos cuidado ela passa e antes vivê-la que escrever sobre isso ;)



Muita água se passou por baixo da ponte da minha vida e agora que Mercúrio passou a movimentar-se a direito, e a facilitar a comunicação, espero conseguir entender-me com ele para voltar a deixar aqui algumas notas.



Ficou o congresso de astrologia por contar melhor, ficou a formação em PNL Terapeutica, ena, tanta coisa.



E amanhã, inicio de um novo ciclo...curso de Psicologia na Lusíada!!



Expectando melhorar e adquirir ainda mais ferramentas e competências :)



A ver, se desta vez, ganho a velocidade de cruzeiro para ir escrevendo por aqui.



Obrigada a toda(o)s que me foram visitando, e mesmo que sem novidades me foram lembrando o meu compromisso com este espaço de partilha.



bem hajam!!!

Sem comentários: