06/09/11

Prenda de final de férias











Olá a toda(o)s,

No passado domingo, estava eu a fazer umas compras num supermercado perto de casa, quando fui abordada por uma simpática senhora de nome Alzira, que me ofereceu um momento particularmente gratificante e que resultou da minha participação no programa La Vie en Rose.

Daí ter-me lembrado de retomar este tema e aproveitar para responder à questão do meu retorno ou não ao Porto Canal.

Dizia-me esta telespectadora que, até me ter ouvido, sempre tinha considerado a Astrologia pouco credível e algo de muito estranho, ao qual não dava a menor atenção.
Agora tem uma opinião completamente diferente e revelou interesse em saber mais desta, para ela, surpreendente linguagem.

Se esta declaração descrever a minha contribuição com a minha participação televisiva,não peço mais...

No momento em que vos escrevo, não vos sei dizer se vou voltar a falar convosco através da ondas televisivas, mas posso-vos dizer que, aconteça o que acontecer, valeu a pena!!



5 comentários:

Anónimo disse...

As empresas nem sempre evoluem no melhor sentido e esta dispensa comentários! Estou certo que mais tarde ou mais cedo vou ter que sintonizar a CNN para te ver! ehehehe!

Unknown disse...

na CNN?? quem sabe?? ehehe

Filomena Nunes disse...

Como te compreendo.. digo isso tantas vezes a mim própria quando, em momentos em que me sinto inútil (acontece..), me lembro das pessoas que, por minha influência directa ou indirecta, vêm dizer-me que, o que quer que eu tenha dito ou feito, as fez mudar a visão da vida...

Não é arrogância! São constatações.. porque não divulga-las??

Um grande abraço

Filomena

Unknown disse...

tão bom partilhar o que nos enche de alegria, não é?

abraço para ti

conversas sobre tudo disse...

Ola Carmem........


Fiquei contente por saber que as pessoas começam a ter um pouco mais de interesse pela astrologia.... sempre te disse amiga que tu tambem de certa forma me guiaste nesse sentido.... beijinho para ti e nao pares ....

Fica bem
Paula Seabra