02/12/12

Aniversário dum desafio

Olá a tod@s,


Faz amanhã, dois anos que, pela primeira vez, enfrentei as câmaras da televisão e se deu início à rubrica de Astrologia no programa do Porto Canal:" La Vie en Rose", apresentado pela Sandra Sá.

Pontapé de saída no "La Vie en Rose" do Porto Canal

Foi, para mim,uma experiência muito marcante e agora quando me revejo nestas imagens percebo que, apesar de tudo, consegui esconder o terror e a ansiedade da situação e que até nem me saí muito mal...:)
Adorei conhecer o mundo televisivo pelo lado de dentro, assim como conhecer as pessoas fantásticas que  trabalham nesta estação televisiva.

Esta foi uma oportunidade fantástica que me levou a ultrapassar muitas inibições e inseguranças pessoais e marcou um momento importante na minha aprendizagem, quer como profissional,mas essencialmente, como pessoa.

Os trâmites para preparar o conteúdo astrológico a apresentar, agilizaram processos  e preparam-me melhor para o meu trabalho de aconselhamento, só isso seria suficiente para comemorar esta data.
Os ganhos pessoais especialmente os que se referem à gestão das tais inibições foram incríveis e transformadores e, como tudo na vida, aconteceram no momento certo, na altura em que mais precisava de me reinventar.

Com tudo isto,

Aprendi a transformar os tremores e arrepios de medo, em força e confiança.
Aprendi que sentir-me amedrontada e receosa da avaliação a que me exponho, me serve para lembrar de fazer sempre o melhor que posso.
Aprendi que quando aceito que não sou, nem posso ser perfeita, ainda assim, a minha participação é importante.
Aprendi que esconder-me dos julgamentos é mais arrogância que humildade, porque humilde é quem participa, colabora, partilha e assim aceita a expor-se a avaliações, boas ou más.

Porque viver é aprender é um processo contínuo e constante , este aniversário precisava ser assinalado para que eu não esqueça de continuar a aprender...

É por tudo isto que comemoro convosco esta data!!

Obrigada por estarem desse lado!!

Até já!!



Sem comentários: